Termos e condições

Utilização da WebSite Store:

Ao utilizar nosso site compromete-se a fazer pesquisas e encomendas verdadeiras, ficando ciente que pedidos falsos ou fraudulentos serão cancelados e notificados às autoridades competentes.

Ao efetuar pedidos na WEBSITE STORE, declara ser maior de 18 anos e legalmente apto a aderir contratos.

Pedido e Compra:

O ato da compra (pelo cliente) e venda (pela Brazilian Fashion) somente será efetivado no momento que nós, Brazilian Fashion, expressamente aceitarmos o pedido através de um e-mail de confirmação que será enviado.

Não haverá qualquer contrato ou obrigação de fornecimento antes da aceitação do pedido e, na hipótese de qualquer pagamento ter sido feito pelo cliente e o pedido recusado, o montante será devolvido integralmente.

Pagamentos de pedidos por transferência bancária ou multibanco não efetuados em até 3 dias provocará o cancelamento dos respectivos pedidos.

Os procedimentos para criação de um pedido são intuitivos e seguem o padrão universal da internet, devendo o cliente empenhar muita atenção aos produtos pois há variação de cores e tamanhos, sem esquecer que a numeração (tamanho) utilizada nos produtos na WEBSITE STORE é a padrão EUROPÉIA.

Quebra de Estoque:

Na hipótese de quebra de estoque de algum item, nos reservamos o direito da imediata devolução do montante pago ou pela substituição por um produto pelo cliente escolhido, de valor igual ou superior (com o pagamento da diferença pelo cliente) do produto originalmente pedido.

Entregas:

O prazo de entrega é informado no ato do pedido e iniciará sua contagem somente e se o pedido for aceito e a compra efetivada.

Se, por motivo de força maior, ficarmos impossibilitados de cumprir com a data de entrega, abriremos a opção ao cliente da devolução total paga ou da negociação de um novo prazo de entrega.

Política de Devolução e Troca

Serão aceitas em até 14 dias do recebimento do produto desde que o cliente notifique dentro deste mesmo prazo de 14 dias por e-mail (geral@brazilianfashion.pt), pelo telefone (+351 282 482 118) ou carta, seu desejo e os motivos para tal.

Não aceitamos devolução/troca de roupas íntimas (bikinis e fatos de banho) por questão de saúde e higiene, nem tampouco itens que foram usados, danificados, modificados ou alterados em sua característica original.

Na hipótese de troca ou exercício legal do direito de revogação do contrato, os custos de fretes e portagens deverão ser pagos pelo cliente. Os pacotes com frete/portagem a cobrar não serão levantados ou recebidos.

No caso de devolução por defeito, as despesas com frete/portagens serão por conta da Brazilian Fashion.

Só será autorizada a geração do crédito de devolução/troca após a minuciosa conferência e aceite dos produtos pela Brazilian Fashion;

Após combinado o processo de devolução/troca, empacote bem o produto em sua embalagem original e envie pelo correio ou transportadora para:

 

Brazilian Fashion

Praça da República, 16

8500-540 Portimão 

 

Livro de Reclamações on-line:

https://www.livroreclamacoes.pt

×